domingo, 16 de outubro de 2011

Cirque Du Soleil que se cuide!!!

E eu que pensava que isso só existia em desenho animado!!!

Papel Higiênico também é cultura! ahah

Que coisa mais intelectual né?

Gêmeos de pais diferentes...Pode?? :S

Depois dessa, do que mais duvidar???

A noiva terrorista

Buquê de rosas amarelas... ai que fofo...  só faltou uma maquiagem aí né noiva!!!

Ladra turbinada...

Até silicone já estão roubando....

Chinês mordeu um urso no zoo! ahahah

Além do sujeito estar bêbado, ir ao zoológico, tentar abraçar um urso panda... ainda morde o bicho.... Esse mundo tá perdido mesmo ! kkkkkkk

Será que ele é?

Um luxo só o vestido floral.... última moda na estação..

Ah deixa eles assistirem à Copa!!!

Ah uma tv nem faz tanta diferença assim...

Carta-Bomba ao médico

Pra ele chegar a tomar tal atitude, imaginem o estrago que esse cirurgião fez... :O

Síndrome do Super Homem

Ainda bem que o guarda apareçeu...Iam ter que mandar o trem pra o Hospital depois!

Elefante serial killer...

Ele está brigando por um direito dele.... só não precisava sem tão violento...né...

O bebê Jupteriano! ahah

Bebezão!!

Tem maluco pra tudo...

Vontade de apareçer...dá nisso...

Gato incendiário...

Coitadinho dele...

Chuva de gols!

Que goleiro era esse??

O alce alcoolátra!

Alguém dê o telefone do AA animal pra ele por favor!!

Brincando de saltar!

Vamu Pular! vamu pular!!! vamu pulaaaar!

Cachorro atirador!

Alguém perguntou ao cão se ele tinha porte de armas? kkk

De mudança? Leve sua casa!!

Resolveu se mudar... que tal pedir ajuda a família, vizinhos pra levarem sua casa pra seu novo endereço? Simples, prático, porém nada leve...

Pura curiosidade... sei!!

ahah sem comentários!!

De fábrica... literalmente...

É o fim das indústrias de temperos?? Não creio....

Ainda bem que não foi o cérebro...

E não é que funcionou!!!...

Açúcar combustível? rs

Nossa... mundo oriental evoluído....

Policial maluco!

Ia fazer um sucesso na hora do rush no centro do Rio!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Errinho bobo....

Era só desligar o microfone né?? só isso?? ahah

Ovos super dotados!

Com esse QI, devem ser mais inteligentes que muita gente!!!

Espertinho hein....

E o mané do outro preso? E os guardas?  ô falta de atenção....

O Distraído....

Ah... um raio caindo em cima de vc... nem dá pra perceber.. aconteçe toda hora.... coisa comum!!! ahah

Sortudo!!

Foi por pouco...

Achados e perdidos! ahah

Ai gente, calma, esperem um pouco! Vai ver que ele ainda não deu falta!!

Merda dourada!

Sinceramente... não sei a opinião de vocês... Mas quem iria a uma exposição, ver uma bosta cravejada em ouro e brilhantes? Que perda de tempo e falta de criatividade!!!!   Mas hoje em dia tudo é arte!!! Lamentável!!

Um morto muito louco 2!!

Ai que susto!!!

A vida imita a arte: Um morto muito louco!

Ô Xenti!!! Imagine só a correria!!! ahahaha

Se enganou de criança...

Deviam ser todos muito parecidos.... ora... ahah

Nem sei o que dizer!!! ahahahah

Ahaha e ainda quer processar o médico????

Ai que cheirinho!!!!(ótima essa)

(Algumas rasuras espero que não atrapalhem a leitura)
Agora alergia à água é desculpa pra falta de banho! ahah imagina o cheiro desse cidadão! 2 meses!! eca!!!

A vida imita a arte: Esqueçeram de mim!

ahah E você pensando que esse tipo de coisa não aconteçia e era pura ficção!!!

Pra quem ele torcia?

Impossível, nem a família dos jogadores foi ao jogo? Pelo menos ele pode escolher entre todos os lugares do estádio, onde ele queria ficar.... Não teve ninguém com a cabeça grande na frente dele... Nem briga de torcida... Uma paz pra assistir a esse clássico!! Será que era torcedor do progresso ou do Rio Negro! ahahah Imagina acomemoração da hora do gol... se é que teve gol....

Esse nem pra ladrão serve....

Usem a imaginação... Imagem qual terá sido a música que ele tanto pediu pra a banda repetir? ahahah

O galã....

O que será o ele tem??

Está com dor de dente? Aqui vai uma dica!!

Faça como ele e tenha alívio imediato!! ahah

Bom ou mal negócio? hehe

Se isso vira moda... daqui a pouco está até grátis...

O acusado que comeu o processo....

Pra começar essa que é uma das minhas favoritas... Vai que umas pessoas aí começem a imitar esse cara! Vão ter uma indigestão que só, de tanta página que vão ter que degustar! ahah

O Jornal Anormal

Primeiramente me apresento... Me chamo Suzana, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo , entre inúmeras funções e interesses, que incluem produção musical, ilustrações, pinturas, moda, entre outros...  Sempre tive vontade de compartilhar num Blog, notícias bizarras e engraçadas que coleciono a muitos anos, antes mesmo de iniciar a faculdade... Espero que vocês se divirtam, se impressionem tanto quanto eu com essas notas de jornais ( reais, todas foram recortadas de jornais de grande circulação)...
  É isso!!, vamos começar a diversão?  hehehe